domingo, 20 de novembro de 2011

Início

Não estou muito acostumada com tecnologias, mas se eu tivesse que escrever algo sobre o Reiki, escreveria sobre minhas vivências com ele. Meu primeiro contato com o Reiki aconteceu em uma época onde me sentia completamente contrariada com a vida, com o trabalho e com as pessoas em geral. Sempre fui muito tímida, com muita dificuldade de me expressar, principalmente quando precisava defender o meu ponto de vista.
Meu turno de trabalho sempre era o da manhã, mas inexplicalvemente, na virada do mês, eu percebi que estava atribuída ao turno tarde. Qual era a explicação para isso? Disseram que tinha sido um engano - conveniente para todos os outros colegas.
Sempre rodeada por muitas janelas, era impossível não acompanhar o pôr do sol, e isso me gerava uma grande e inexplicável tristeza. Ver a tarde chegar e, após, a noite. Foi aí que, pela primeira vez, conheci uma colega. Pelo fato de ela ser do turno inverso ao meu, não nos conhecíamos, por se tratar de uma empresa grande. E aí ficamos conversando sobre assuntos afins, até chegarmos num interesse em comum: o "mundo das energias". Antes, porém, do contato com essa minha colega, eu havia questionado Deus, perguntando a Ele: "seria somente isso a minha vida? Contrariedades e mais contrariedades?". Após esse questionamento, parece que tudo aconteceu muito rápido.
Minha colega me falou do Reiki, e também sobre a moça que aplicava Reiki. Inexplicavelmente, essa moça passou por lá logo em seguida... E no dia seguinte lá estava eu, na maca, recebendo um Reiki!
Após tantas contrariedades, tipo "sacudidelas", eu percebi, que o Universo estava "conspirando" a meu favor.